Workshop abordando gestão da carreira profissional será ministrada no plenário da Câmara

por eduardo — última modificação 20/06/2023 11h38
Palestra será ministrada nesta quarta por Charles Dias da Cunha, diretor de um dos maiores grupos operadores de logística do país

O plenário da Câmara Municipal de Piraí recebe nesta quarta-feira (dia 21), a partir das 14h, o Workshop ‘Como ter sucesso em sua carreira profissional’. Aberta ao público, a palestra será ministrada por Charles Dias da Cunha, diretor de um dos maiores grupos operadores de logística do país.

“Quero convidar a população para prestigiar o Workshop. O Charles é um filho da nossa cidade, uma pessoa que hoje é bem sucedida em Belo Horizonte. Ele vai falar sobre como ser um profissional de excelência, como se comportar em uma entrevista de trabalho”, destacou o vice-presidente da Câmara, vereador Xandeco (Republicanos).

Currículo

Charles Dias tem mais de 20 anos de experiência na área de Transporte e Logística, possuindo habilidade na gestão de pessoas, trabalho em equipe. Ao longo carreira, o executivo também atuou no atendimento de empresas do ramo automobilístico, varejo, farmacêutico, agronegócio, combustível, siderurgia, mineração, entre outras.

Na área do ensino, Charles é palestrante em temas que envolvem logística, como Milk run (um tipo de sistema de entrega), Terceirização Logística e outros. Escreve ainda artigos, tendo alguns publicados por revistas como a Mundo Logística e nas redes sociais.