Vereadores se reúnem para tratar da reestruturação das linhas de ônibus que atendem a região

por michael — última modificação 23/11/2022 11h13

Os Vereadores da Câmara Municipal de Piraí reuniram-se no dia 07/08/2017 com o Secretário de Transporte do Município, Sr. Marcelo Zacarias e com o Instrutor da Viação Cidade do Aço Sr. Natanael para tratar sobre itinerários e preços de passagens dos ônibus da Viação Cidade do Aço. Concluiu-se que a implantação das mudanças, que tem por finalidade proporcionar um melhor atendimento aos usuários nos seus deslocamentos diários passam a vigorar a partir do dia 20 de agosto em fase experimental, com prazo de 180 dias. O Vereador Alex Joaquim (PP) se manifestou desfavorável a esta nova medida. Pois o mesmo não acredita ser a solução, e a falta de estrutura para o transbordo do pessoal.