Vereador Russo faz homenagem a Equipe de Karatê de Piraí

por Getulio — última modificação 20/09/2018 19h07
Na sessão realizada na noite do dia 02/06, no Plenário da Câmara Municipal de Piraí, o Legislativo homenageou os atletas de karatê de Piraí com a comenda “Moção de Aplausos”.

Um reconhecimento de propositura do Vereador José Paulo Carvalho de Oliveira (Russo) – PT do B pela brilhante apresentação no Campeonato Estadual de Karatê, realizado no dia 26 de abril, em Cascadura, na cidade do Rio de Janeiro. O campeonato reuniu 18 Academias participantes, com o total de 200 atletas, onde Piraí se destacou com 16 (dezesseis) medalhas de ouro; 11 (onze) medalhas de prata e 05 (cinco) de bronze, ficando em 1º lugar na classificação geral.

Na tribuna, o vereador proponente salientou que foi com muita satisfação que tinha proposto a referida Moção a todos os atletas de Karatê de Piraí, tendo como responsável o Professor Adriano de Oliveira, afirmou ter a certeza que os atletas eram merecedores da singela homenagem. Disse ainda , que  se os nossos governantes dessem oportunidade para todos, certamente teríamos um país diferente, onde pessoas realmente fariam desse pais uma nação melhor para se viver. Ressaltou que a  violência , os escândalos e os roubos na atualidade são motivos de preocupação para todos , não sabendo  quando   esses acontecimentos  terá  um fim, mas quando se depara com a notícia que  os atletas do Karatê de Piraí  participaram de um Campeonato Estadual e conquistam 32 (trinta e duas) medalhas , traz  conforto  e  esperança.

Parabenizo o professor Adriano e seus atletas por mais esta conquista,  que sem dúvida,  contribui para divulgar o nome do Município de Piraí, concluiu  Russo.

Fonte: Setor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí.