Representantes da Defesa Civil são homenageados com Moção de Aplausos

por eduardo — última modificação 15/08/2023 12h23
Reconhecimento foi pelo evento ocorrido no dia 17 de maio, com simulação de desastres que poderão ocorrer no município

A Câmara Municipal de Piraí (CMP) entregou na noite de segunda-feira (dia 14) a Moção de Aplausos nº 035/2023 para representantes da Regional Estadual de Defesa Civil (Redec Sul II) e da coordenadoria do órgão no município. A iniciativa foi do vereador Carlos Alexandre Correia da Silva, o Xandeco (Republicanos), e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares.

O reconhecimento foi pelo evento ocorrido no dia 17 de maio, intitulado ‘Simulado de Mesa’, com participação do prefeito Dr. Ricardo Passos (Patriota), de todo o secretariado e a coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, com simulação de desastres que poderão ocorrer no município.

Os homenageados foram o tenente-coronel Bombeiro Augusto Carlos da Cunha Fonseca (coordenador da Redec Sul II), o tenente Celso Lopes da Silva (subcoordenador), o subtenente João Francisco de Mello (superintendência operacional) e o cabo Willian Ramos Silva. Além disso, receberam a Moção de Aplausos a coordenadora da Defesa Civil de Piraí, Elisabete Amorim Pereira Brandão, Marco Aurélio Ferreira de Souza, Rita de Cássia Teixeira de Barros e Silmara Souza Rocha.