Remanejamento de verba para roçada e capina está previsto para ser votado nesta terça-feira
Uma comissão de vereadores recebeu na tarde de ontem (dia 27) representantes da secretaria municipal de Meio Ambiente. A reunião tratou mais uma vez da mensagem encaminhada pelo Poder Executivo para abertura de crédito adicional suplementar no contrato de prestação de serviços de capina e roçada em diversos bairros de Piraí. O adimplemento do contrato atende o memorando nº 724/2018 da secretaria municipal de Meio Ambiente.
Na reunião, o presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, vereador Alex Joaquim (PP), voltou a solicitar ao governo municipal a apresentação das planilhas de medição dos serviços executados pela empresa contratada pela prefeitura.
O procurador-geral do município, João Carlos da Silva, alegou que a administração está se adequando para futuramente encaminhar a documentação detalhando os bairros atendidos pela empreiteira.
O pedido de remanejamento está previsto para ser votado na sessão plenária da noite desta terça-feira (dia 28). Posteriormente, possíveis irregularidades relacionadas à execução do contrato serão encaminhadas para análise do Ministério Público Estadual e do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Piraí