Presidente da Câmara defende construção de passarela no Varjão

por eduardo — última modificação 26/03/2020 17h24
"Infelizmente a direção da concessionária parece não se importar com as vidas que são perdidas e o sofrimento das famílias”, analisou Alex

O presidente da Câmara, Alex Joaquim (PP), voltou a cobrar da concessionária que administra a via Dutra a construção de uma passarela no trecho da rodovia que corta o bairro Varjão, em Piraí. Na noite de sábado (dia 23), mais uma pessoa morreu atropelada no local.

A vítima foi uma mulher de 36 anos. Ela foi atingida por um veículo, cujo motorista não parou. O acidente foi registrado na altura do km 246,5, na pista sentido São Paulo. “Há alguns anos, eu e meus companheiros vereadores estamos apresentando requerimentos e indicações para que a Nova Dutra construa a passarela no Varjão, proporcionando mais segurança tanto aos motoristas, como aos moradores do entorno da Dutra. Infelizmente a direção da concessionária parece não se importar com as vidas que são perdidas e o sofrimento das famílias”, analisou Alex.

O pedido de construção de passarela no Varjão será debatido no plenário da Casa na sessão ordinária da noite desta segunda-feira.