Plenário aprova abertura de Crédito Adicional Suplementar de R$ 1,4 milhão

por eduardo — última modificação 25/06/2019 10h52
Verba será destinada para as áreas de Meio Ambiente, Saúde e Educação

O plenário da Câmara autorizou na sessão da noite desta segunda-feira (dia 24), em regime de urgência, a abertura de Crédito Adicional Suplementar para as áreas de Meio Ambiente, Saúde e Educação.

Confira os Projetos de Lei aprovados, de forma unânime, pelos vereadores:

PL – 35/2019

Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar Alteração da Lei Orçamentária de 2018, para licitação de prestação de serviços por empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva de veículos leves e pesados/máquinas, com fornecimento de peças, para veículos oficiais do município. Secretaria municipal de Meio Ambiente – Valor: R$ 400 mil.

PL – 63/2019

Autoriza o poder Executivo a conceder contribuição à Casa de Caridade de Piraí – Hospital Flávio Leal Autoriza o Poder Executivo a conceder contribuição à Casa de Caridade de Piraí – Hospital Flávio Leal – Valor: R$ 1,020 milhão.

PL – 72/2019

Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar para cobrir despesas em atendimento as obrigações administrativas referente a rescisão de contrato. Secretaria municipal de Educação – Valor: R$ 70 mil.