Legislativo de Piraí realiza Sessão Solene em homenagem ao DIA DO ADMINISTRADOR.

por Getulio — última modificação 20/09/2018 19h07
Aconteceu na noite do dia 07/10, no Plenário Ivan Vernon Gomes Torres, na Câmara Municipal de Piraí, Sessão Solene em homenagem aos 50 anos da profissão de Administrador.

A Sessão foi presidida pelo Vice-Presidente da Câmara, Vereador Flávio Banana. Fizeram parte da Mesa Diretora as seguintes autoridades: Ilmo. Senhor Presidente do Conselho Regional da Administração, Wagner Siqueira e o Ilmo. Senhor Conselheiro do Conselho Regional de Administração, Marco Aurélio. Participaram da solenidade os Vereadores; Alzemiro dos Santos Dias, Mario Hermínio da Silva Carvalho e José Paulo de Carvalho Oliveira (Russo).

A solenidade além de homenagear os 50 anos da profissão do Dia do Administrador, teve como finalidade atender o Projeto de Lei nº 07/2015, de autoria do Vereador João Roberto ladeira e sancionado pelo Executivo, através da Lei nº 1.189 de março de 2015, que institui no Calendário de Eventos do Município de Piraí, “O DIA DO ADMINISTRADOR”.

Fonte : Setor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí