João Máximo indica realização de mapeamento de pontos turísticos e restaurantes do município

por luiz — última modificação 12/06/2020 15h52
Vereador espera que iniciativa fomente o turismo na cidade, gerando emprego e renda

Fomentar o turismo, gerando renda e emprego para os moradores de Piraí. Está é a proposta do vereador João Carlos do Santos Máximo (PDT), autor da indicação à prefeitura para que realize o mapeamento de todos os pontos turísticos e restaurantes existentes no município. “Com o levantamento concluído, seria possível fazer um trabalho de divulgação e exploração dos nossos atrativos turísticos”, explicou o parlamentar na sessão de segunda-feira (dia 9).

João Máximo também indicou à prefeitura que determine para a secretaria competente que realize o serviço de desobstrução de bueiros e canaletas, além da retirada de barreiras que caíram sob o asfalto em toda a extensão da rua que liga os bairros Ponte das Laranjeiras e Enseada das Garças. Segundo o vereador, o referido local encontra-se com os bueiros e canaletas obstruídos. “Vários pontos estão com lama invadindo o asfalto, dificultando a passagem dos veículos, causando grandes transtornos aos moradores”, justificou.