Concurso Público da Câmara de Piraí acontece neste domingo

São quase dois mil inscritos para 20 vagas oferecidas
Concurso Público da Câmara de Piraí acontece neste domingo

Remunerações previstas em edital varia entre R$ 1.256,22 e R$ 3.873,59

Serão realizadas neste domingo (dia 17) as provas para o concurso público da Câmara de Piraí, o primeiro da história do Poder Legislativo do município. Quase duas mil pessoas irão fazer os exames, que serão realizados no período da tarde. Os candidatos devem imprimir o cartão de confirmação e verificar os locais da prova no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), empresa responsável pelo concurso.

No dia da prova, os candidatos devem levar o cartão de confirmação e documento de identidade. As provas começam às 13h, no entanto é preciso chegar ao local dos exames com uma hora de antecedência. Para o concurso público foram abertas 20 vagas. Foram confirmadas 1.974 inscrições, com destaque para o cargo de Oficial Legislativo, que registrou 1.605 candidatos, para 15 vagas. Isso representa uma relação de 107 concorrentes por vaga.

Também houve um grande número de inscritos para Procurador Jurídico, com 261 concorrentes para uma vaga. Em seguida ficaram os cargos de Contador com 54 candidatos para três vagas e Técnico de Informática com 54 para uma vaga. O gabarito das provas será divulgado no site do Ibam na segunda-feira (dia 18) e o resultado final do concurso público no dia 8 de maio. A Câmara oferece remunerações entre R$ 1.256,22 e R$ 3.873,59 para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.