Mulheres piraienses são homenageadas pela Câmara

por eduardo — última modificação 20/03/2023 11h45
Certificados foram entregues em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A noite de segunda-feira (dia 13) foi marcada por homenagens ao Dia Internacional da Mulher na Câmara Municipal de Piraí. Para celebrar a data, aconteceu uma Sessão Solene de entrega de certificado a algumas mulheres que se destacaram em prol do desenvolvimento do Município.

As homenageadas foram Carla De Carli, Daisy Lúcia Lima Botelho, Maria da Conceição de Souza Rocha, Nilma Alves da Silva, Sandra Gomes Simões e Vânia Fajardo Ferreira.

A Sessão comandada pelo presidente da Câmara, vereador Mário Hermínio (PSB), também contou com a apresentação do Coral de 3ª Idade de Piraí e com uma palestra da neuropsicóloga Amanda Teixeira. O prefeito Dr. Ricardo Passos foi representado pela primeira-dama, Dilma Passos.

Foto: Jorge Fontes