Câmara Municipal de Piraí promove sessão especial em comemoração ao Dia das Mães

por eduardo — última modificação 16/05/2023 11h34
Solenidade destacou a importância do reconhecimento ao papel exercido pelas mães

Em homenagem ao Dia das Mães, a Câmara Municipal de Piraí realizou uma Sessão Solene, na noite de segunda-feria (dia 15), no Plenário Ivan Vernon Gomes Torres. Conduzida pelo presidente Mário Hermínio (PSB), a solenidade destacou a importância do reconhecimento ao papel exercido pelas mães, em especial as de filhos portadores do espectro autista.

A solenidade teve a apresentação musical do Coral da Terceira Idade e da Orquestra de Violões, ambos da prefeitura de Piraí. “É uma homenagem singela, uma homenagem que a gente traz no coração, porque a gente sabe bem como é o dia a dia, o trabalho, a dedicação que uma mãe tem que ter, em especial as mães de crianças portadoras do espectro autista. São as maiores heroínas. Vamos lutar no nosso município por melhoras na política pública de inclusão”, disse o presidente Mário Hermínio.

Durante a sessão foram homenageadas 12 mães. Receberam flores e certificados Agnes Yasmin Gama da Costa, Antoniele dos Santos Mendonça, Denise Moreira Gouvêa, Elaine de Souza Pagliasse Moreira, Jacqueline Penna Martins, Joceany Haiana Cagnin, Josilene Leite, Máyara Ines dos Santos Palmeira, Milene Vieira de Carvalho, Silvia da Silva Habib, Solange Soares dos Santos e Vera Lúcia dos Santos Mendonça.