Câmara convoca mais um candidato aprovado em concurso público

por eduardo — última modificação 05/05/2021 15h13

A presidência da Câmara Municipal de Piraí cumpriu mais uma etapa do concurso público promovido em 2018, autorizando o departamento de Recursos Humanos a convocar mais um candidato aprovado. A vaga para o cargo de oficial legislativo será preenchida por motivo de vacância no quadro de funcionários.

De acordo com a certidão datada de 13 de abril, foram enviados telegrama e e-mail de convocação para a candidata Letícia Fernandes Medeiros, 9ª colocada no concurso. Entretanto, como não houve comparecimento da mesma dentro do prazo de cinco dias úteis após a data de recebimento, extinguiu-se o seu direito à posse no cargo público, conforme prevê o edital.

Por este motivo, foi convocada a candidata Yasmim Sani Ferreira Rosa da Silva, classificada em 10° lugar. A posse da nova servidora no cargo está marcada para o próximo dia 10 de maio.

O prazo de validade do primeiro concurso público da história da Câmara de Piraí foi prorrogado por mais dois anos por ato do presidente do Legislativo municipal, Alex Joaquim (PL).

registrado em: