Câmara convoca mais oito aprovados em Concurso Público

por eduardo — última modificação 26/01/2022 11h10
Preenchimento das vagas estava previsto no edital

Cumprindo mais uma etapa do Concurso Público homologado pela Portaria 021/2019, a presidência da Câmara Municipal de Piraí autorizou a convocação de mais oito aprovados – sendo seis do cargo de Oficial Legislativo e dois Contadores. Os novos funcionários foram comunicados da convocação no último dia 10 de janeiro, por meio de telegrama.

Conforme edital elaborado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), empresa responsável pela organização do concurso, os aprovados deveriam comparecer ao departamento de Recursos Humanos da Câmara dentro do prazo máximo de cinco dias úteis. O regime de contratação será o estatutário, garantindo estabilidade empregatícia ao servidor, e a carga de trabalho para as duas funções será de 40 horas semanais.

O prazo de validade do primeiro concurso público da história da Câmara de Piraí foi prorrogado, por meio da Portaria 19/2021, por mais dois anos por ato do presidente do Legislativo municipal, Alex Joaquim (PP). Com isso, estará em vigor até março de 2023. Todos os aprovados foram submetidos a duas etapas de seleção: provas objetivas e de títulos. A avaliação objetiva foi aplicada no dia 17 de março de 2019.

Confira a relação com os nomes dos candidatos aprovados e convocados para tomar posse como servidor na Câmara Municipal de Piraí:

Oficial Legislativo

- Halita Oliveira da Silva Figueiredo (11ª colocada);

- Diego Oliveira do Nascimento (12º colocado);

- Naiara Ribeiro da Silva (13ª colocada);

- Carolina Flor Xavier Silva (14ª colocada);

- Sarah Gonzaga Teles (13ª colocada);

- Robson Soares Ferreira (14º colocado).

Contadores

- Liliane de Souza Marcos (3ª colocada);

- Luiz Antônio Pereira Werneck (4º colocado).