Câmara concede Diploma de Honra ao Mérito

por michael — última modificação 10/04/2023 09h58
Diploma de Honra ao Mérito é entregue ao Reverendo Wilson dos Anjos, pelos relevantes serviços prestados à Comunidade Piraiense

No dia 31 de outubro de 2017, foi realizada na Câmara Municipal de Piraí a entrega do Diploma de Honra ao Mérito para o Reverendo Wilson dos Anjos. São merecedores de tão honrosa homenagem aqueles que prestaram e prestam relevantes serviços à Comunidade Piraiense.

O homenageado é formado em Teologia pelo Seminário Teológico Congregacional, e a frente da Igreja Evangélica Congregacional de Piraí, vem prestando um excelente trabalho a comunidade, onde vem ministrando o Evangelho, trazendo grandes benefícios para todos aqueles que ali estão para ouvir sua palavra, principalmente os jovens e adolescentes.

registrado em: