Câmara aprova abono natalino para servidores da prefeitura

por eduardo — última modificação 18/12/2019 11h25
Valor a ser creditado nos próximos dias na conta do funcionalismo será de R$ 200

A Câmara de Vereadores de Piraí aprovou na noite desta terça-feira (dia 17), de forma unânime, o abono natalino para os servidores da ativa e inativos da prefeitura, além dos conselheiros tutelares. O valor a ser creditado nos próximos dias na conta do funcionalismo será de R$ 200, conforme proposta do governo municipal.

O Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo somente foi enviado à Câmara na tarde hoje, data da última sessão ordinária antes do recesso de final de ano.

28/12/2019 14h01
O que houve com o nao pagamento do abono aos inativos. Segundo o fundo o recolhimento nao procede!
Tem explicacao? Pessoas como eu, aposentado fez despesas contando com esse dinheiro! Foi publicado!
28/12/2019 14h06
28/12/2019 14h13
O que houve com o abono de 200R$ aos inativos anunciado e votado por esta casa? Muito de nos gastamos por conta após esta divulgacao legislativa e soberana.o FPM retorna negativamente ao fato. Alguem explica?
28/12/2019 15h06
Comentários foram desativados.