Audiência pública discute serviços prestados pela Light em Piraí

por luiz — última modificação 15/07/2022 09h26
"Queremos conscientizar e mobilizar os consumidores dos seus direitos", explicou vereador Alex Joaquim
Audiência pública discute serviços prestados pela Light em Piraí

A população de Piraí terá a oportunidade, na terça-feira (dia 8), de apresentar aos representantes da Light Serviços de Eletricidade S.A as principais demandas encontradas no município. Para isso, a Câmara de Vereadores programou, para as 14h, uma audiência pública, no plenário da Casa Legislativa. Na pauta, a relação e a qualidade dos serviços prestados pela concessionária.

Estão sendo esperados para a reunião, além da empresa, representantes do Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Defensoria Pública, associação de moradores e Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). “Queremos conscientizar e mobilizar os consumidores dos seus direitos e como proceder mediante as falhas dos serviços de fornecimento de energia, que tiveram um crescimento significativo no decorrer dos últimos anos”, explicou o vereador Alex Joaquim (PP), autor do requerimento que solicitou a audiência pública.