Aprovados no concurso da Câmara tomarão posse no dia 1º de outubro

por eduardo — última modificação 14/10/2019 14h37
Concurso é o primeiro na história do Poder Legislativo do município

A Câmara de Piraí dará posse, no próximo dia 1º de outubro, a 13 aprovados de seu concurso público - do total de 20 vagas oferecidas. A informação foi divulgada pelo departamento de Recursos Humanos da Casa. A cerimônia simbólica está marcada para as 8h, onde os novos servidores receberão do presidente Alex Joaquim (PP) um certificado com a portaria de ingresso no Legislativo.

Nesta primeira fase de convocações, nove aprovados serão nomeados a oficial legislativo, dois contadores, um técnico de informática e um procurador jurídico. As sete vagas restantes serão preenchidas posteriormente. O concurso é o primeiro na história do Poder Legislativo do município.

A prova, realizada no dia 17 de março, ofertou vagas para níveis de ensino médio, técnico e superior. Foram 1.974 inscrições. As remunerações oferecidas variam entre R$ 1.256,22 e R$ 3.873,59 para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

Sarah rocha
Sarah rocha disse:
24/09/2019 22h08
Prezado Sr.Presidente Alex Joaquim,
Quando os demais Oficiais Legislativos aprovados no concurso serão convocados?
Sarah
Comentários foram desativados.