Nova gestão e projetos da Rio+Saneamento serão debatidos em Audiência Pública

por eduardo — última modificação 24/08/2022 10h55
Encontro aberto ao público acontece nesta quinta, dia 25

A gestão e projetos da Rio+Saneamento para o município de Piraí serão discutidos em Audiência Pública marcada para esta quinta-feira (dia 25), às 14h, na Câmara de Vereadores. Com o encontro, o Legislativo piraiense pretende estabelecer tratativas entre os poderes – incluindo o Executivo municipal –, a Companhia Estadual de Águas e Esgoto (Cedae) e em especial com a nova concessionária.

A pauta visa ainda esclarecer pontos importantes referentes à implementação e transferência do conjunto de serviços da Cedae para a Rio+Saneamento; esclarecer sobre pagamentos de taxas; investimentos e ampliação dos serviços ofertados, como infraestrutura e instalações operacionais. A audiência será aberta ao público e terá transmissão ao vivo pelo Youtube e perfil oficial da Câmara no Facebook.