Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores voltam a questionar qualidade do serviço oferecido pela Light

Vereadores voltam a questionar qualidade do serviço oferecido pela Light

por Eduardo publicado 19/02/2020 11h02, última modificação 19/02/2020 11h02
Segundo registro dos parlamentares, há bairros que chegam a ficar dias sem o fornecimento de energia

A qualidade do serviço prestado pela Light Serviços de Eletricidade S.A voltou a ser abordada na Câmara de Piraí. Nas sessões de segunda e terça-feira (dias 17 e 18), vereadores debateram a falta de investimentos no município por parte da Concessionária.

Segundo registro dos parlamentares, há bairros que chegam a ficar dias sem o fornecimento de energia, causando transtornos e sério prejuízos financeiros à população, que chega a perder alimentos armazenados nas geladeiras. 

Requerimentos e indicações direcionados à Light foram lidos e aprovados por unanimidade pelo plenário da Câmara. O presidente Alex Joaquim (PP) informou que a secretaria da Casa Legislativa encaminhará ofício convidando a superintendência regional da Concessionária para participar de uma reunião. A data ainda será confirmada. Alex também não descarta a realização de uma nova audiência pública, como a promovida em maio de 2018, para que a sociedade tenha oportunidade de debater e apresentar questionamentos.