Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores entregam Moções de Aplausos

Vereadores entregam Moções de Aplausos

por Michael publicado 14/11/2017 11h55, última modificação 20/09/2018 19h10
Vereadores da Câmara Municipal de Piraí realizaram entrega de Moções de Aplausos na Sessão Plenária do dia 13 de novembro de 2017.

Na segunda-feira 13 de novembro de 2017, foi entregue “MOÇÕES DE APLAUSOS” na sessão plenária da Câmara Municipal de Piraí pelos Vereadores Alex Joaquim da Silva e Paulo César Leandro Simplício.

Foram homenageados pelo Vereador Alex Joaquim da Silva, o Empresário Raul Sibaldo Ribeiro, que beneficiou tanto o comércio, quanto os empresários no desenvolvimento das suas atividades, abastecendo suas frotas dentro do próprio município, o Auto Posto Ted oferece sistema de gerenciamento de frota. O Senhor Paulo Henrique Zuzarte Ferreira, pelo exercício exemplar da profissão e da advocacia dativa e o Senhor Ricardo Soares, pelo suporte a Prefeitura Municipal de Piraí para a implantação e licenciamento do Aterro Sanitário do Município.

O Vereador Paulo César Leandro Simplício homenageou o Fotógrafo Alexandre Teixeira, pela realização do excelente trabalho de fotografia nos eventos, sempre mostrando a beleza da nossa cidade.

registrado em: ,