Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereador Cesinha solicita regularização no serviço de entrega dos Correios em Piraí

Vereador Cesinha solicita regularização no serviço de entrega dos Correios em Piraí

por luiz — publicado 20/02/2018 11h41, última modificação 20/09/2018 19h10
Segundo moradores, o atraso na entrega pode passar dos três meses
Vereador Cesinha solicita regularização no serviço de entrega dos Correios em Piraí

Autor do requerimento destacou o alto grau de credibilidade dos Correios

A dificuldade enfrentada por moradores de Piraí para receber correspondências e encomendas foi debatida na sessão legislativa de segunda-feira (dia 19), da Câmara Municipal. O plenário aprovou requerimento de autoria do vereador Paulo César Leandro Simplício, o Cesinha (PDT), solicitando interferência do governo municipal junto à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para que regularize o serviço na cidade.

Cesinha afirmou que recebeu informações de que o atraso na entrega pode passar dos três meses, gerando atrasos, entre outras coisas, no recebimento de boletos bancários, causando prejuízos financeiros à população. “Sendo os Correios uma empresa que goza de alto grau de credibilidade de seus usuários, prestando um serviço de qualidade e eficiência, com certeza atenderá a nossa solicitação”, disse o vereador.

Presidente pleiteia instalação de relógio trifásico da Light no Sossego II

A Câmara de Piraí aprovou mais um requerimento na sessão de segunda-feira, desta vez de autoria do presidente Mário Hermínio (MDB), pleiteando a instalação de um relógio trifásico da concessionária Light na Rua Projetada, altura do número 130, no bairro Sossego II.

No pedido, o parlamentar relata que a solicitação foi apresentada por uma moradora identificada como Cátia Santos Lima. “Os moradores do Sossego II já fizeram várias solicitações e aguardam atendimento, visto que a cabine utilizada para proteção do relógio está instalada”, lembrou Mário Hermínio. O requerimento agora será encaminhado para a prefeitura. “Este pleito visa dar um melhor atendimento à população deste município e, para tanto, contamos com o empenho do Poder Executivo”, completou o presidente da Câmara.

Substituição de cabos

A Light-Serviços de Eletricidade S/A foi motivo de outro requerimento aprovado em plenário, na segunda-feira. O vereador Alex Joaquim (PP) solicitou a interferência da administração municipal junto à concessionária para a substituição dos cabos de rede de alta tensão em toda extensão da Estrada da Cacaria. “Quando chove, os galhos das árvores caem sob a rede, trazendo transtornos aos moradores, ocorrendo quedas de energia, com risco de acidente para os pedestres”, explicou o parlamentar. “Sabendo do comprometimento da Light, que tem com a coletividade, e o bem-estar social com os nossos munícipes, temos a certeza que podemos contar com o atendimento ao presente requerimento”, conclui Alex Joaquim.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.