Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Suplente do DEM, vereador Batata toma posse nesta quinta-feira

Suplente do DEM, vereador Batata toma posse nesta quinta-feira

por Eduardo publicado 14/01/2021 16h30, última modificação 14/01/2021 16h30
Cerimônia está marcada para as 17h, no plenário Ivan Vernon Gomes Torres
A Câmara de Piraí promove sessão extraordinária nesta quinta-feira (dia 14) para dar posse a Batata Segurança do Banco, primeiro suplente do DEM. Ele assume a cadeira em substituição ao vereador Júnior Rocha, que assumiu a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Município. A cerimônia está marcada para as 17h, no plenário Ivan Vernon Gomes Torres.
Sebastião do Santos Justiniano, popularmente conhecido como Batata Segurança do Banco, tem 55 anos. Ele é natural do Rio de Janeiro, mas há algumas décadas reside em Piraí, onde trabalha na agência do Banco do Brasil. Nas eleições municipais de novembro, a primeira em que concorreu, Batata recebeu 282 votos.
A solenidade desta quinta-feira terá a presença do prefeito Tutuca (PSC).