Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Em audiência com governador, vereador Flávio Banana solicita instalação de trailer da PM no Varjão

por luiz — publicado 08/02/2018 14h32, última modificação 20/09/2018 19h10
Parlamentar crê que instalação da unidade móvel poderá inibir ação dos criminosos

Banana: “Fui ouvido com muita atenção pelo governador"

O vereador Flávio Banana (Avante) participou de uma audiência, na quarta-feira (dia 7), com o governador Luiz Fernando de Souza, o Pezão (MDB). O parlamentar aproveitou a reunião, no Palácio Guanabara, para entregar o requerimento de sua autoria, aprovado pela Câmara de Piraí, em que pleiteia uma unidade móvel da Polícia Militar no Varjão.

Com a instalação do trailer, o vereador Flávio Banana acredita na inibição da ação de criminosos no distrito. “Fui ouvido com muita atenção pelo governador e saí esperançoso do encontro”, afirmou o parlamentar, que estava acompanhado do prefeito Luiz Antonio da Silva Neves (PDT). O município de Piraí é atendido pelo 10º Batalhão da Polícia Militar.