Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Câmara de Vereadores entrega Títulos de Cidadão Piraiense

Câmara de Vereadores entrega Títulos de Cidadão Piraiense

por Eduardo publicado 21/10/2019 15h35, última modificação 21/10/2019 15h36
A honraria foi entregue a 19 pessoas em reconhecimento a relevantes serviços prestados à comunidade

Em comemoração aos 182 anos de emancipação político-administrativa de Piraí, a Câmara de Vereadores promoveu, na noite da última terça-feira (dia 15), a entrega de títulos de Cidadania Honorária Piraiense. A honraria foi entregue a 19 pessoas, entre empresários, educadores e religiosos, entre outros, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade.

Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário. Na solenidade, que faz parte do calendário oficial da Casa, vereadores e convidados fizeram o reconhecimento daqueles que contribuem com seu trabalho e dedicação para o desenvolvimento do município. Prestigiaram o evento o prefeito de Piraí, Luiz Antônio da Silva Neves, o deputado estadual Gustavo Tutuca e os vereadores de Seropédica, Waguinho do Emiliano, e de Miguel Pereira, Romano Lomelino. As fotos da sessão solene podem ser conferidas nas páginas da Câmara de Piraí no Facebook e Instagram.

Confira a lista dos homenageados e os respectivos vereadores que os indicaram:

Vereador Alex Joaquim: Luís Carlos da Costa Soares e Sandra Ferreira da Rosa Jacinto;

Vereador Cesinha: Gilvan Balbino e Leandro dos Santos Avelino;

Vereador Darlei: Sebastiana Maria da Silva;

Vereador Dr. Ricardo Passos: Gibran Smera e Josias Rodrigues;

Vereador Flávio Banana: José Domiciano da Silva Filho e Padre Paulo Sérgio Nogueira;

Vereador João Máximo: Jorge Luiz Conrado Júnior;

Vereador Júnior Dentista: Joel Muniz dos Santos e Luis Carlos de Andrade Ferreira;

Vereador Júnior Rocha: Deivy Clementino de Lima;

Vereador Mário Hermínio: Rodrigo Paulo de Souza de Oliveira e Vivaldo Linhares de Sousa;

Vereador Russo: Elbo Lopes Werneck da Silva e Sizaltina Faria dos Santos;

Vereador Prico: Irene Nazaré Xavier Barbosa e Luciano Martinez de Morais